endurance blue site oficial Pode ser divertido para qualquer um

É claro de que a MB nao pretende ficar apenas utilizando 4 corvetas classe tamandaré, acredito que uma vez recebidas essas unidades a MB vai buscar construí um moderno lote por 4 embarcações para o Brasil.

“Origens da Marinha manté especialmentem, contudo, a expectativa do de que a corveta Jaceguai (V-31) mesmo que devolvida ao setor operativo da Marinha ainda este ano, e de que ESTES outros dois navios voltem a operar regularmente no ano de que vem (previsões de que, é forçoso dizer, vem sendo renovadas desta MANEIRA a partir de o ano do 2015…)”

Este canhão dos leo A5, é 1 dos melhores por seu calibre e possui um poder do penetração próximo Destes canhão do T-90, além do ser muito necessário e construído pela rheinmetall.

Até criançinhas sabem de que a MB precisa de vasos, do todos ESTES Género e tamanhos, e isso pode ser fator chave. A criatividade nas propostas Pode vir a “balançar” a MB na escolha desse parceiro.

Por ultimo nao posso deixar do dizer qual espero mesmo e vou torce qual a MB consiga fechar 1 Enorme tratado co a Royal Navy para adquire num so pacote seis ou 8 Type 23 , alem das 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Nesse caso temos uma força do superfície novamente considerável e dissuasiva

Tenho duvidas se não seria possível realizar uma Bastante atualização nas 2 fragatas classe Type 22 da MB utilizando vistas a permanecerem na ativa por mais 10 anos no minimo contudo creio qual a classe Niterói da ajudou a MB este máximo que pode e merecem mesmo serem desativas.

Por enquanto, o qual existe acerca da presença do fragatas britânicas classe Duke – Tipo 23 –, na Esquadra brasileira, a partir do meados da próxima década, sãeste… dúvidas.

NPa Graúna, classe Grajaú Forças distritais agora mesmo – Outro problema importante qual subsiste na Esquadra é o do compartilhamento, da maneira Ainda mais adequada possível, Destes préstimos Destes três navios-patrulha oceânicos classe Amazonas, entre os compromissos em mar Cafifa (mais indicados para fragatas) e as missões típicas de embarcações DE forças distritais.

É elementar que a independência tecnológica faz parte da estratfoigia do defesa do uma naçãeste, só ESTES subdesenvolvidos nãeste entendem isso

Reply Amauri Soares 17 de março de 2018 at 21:52 Os caras só oferecem lixo com 30 anos por uso outros utilizando 20 a pelo amor por Deus , a marinha do País do futebol precisa ser Muito mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para o que e endurance blue concluir seus projetos navais e pressionar o governo cada vez mais por investimentos , a marinha não pode condenar este pro super de maneira alguma dependemos do nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como naçãeste , ficar comprando ferro velho só vai dar a falsa sensação por qual esses velhas embarcações estão em plena ESTILO pra qualquer parada é na verdade não estãeste como já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

E Assim sendo já sabemos qual foi este resultado final do Livro Natural de que agora deve estar marrom de poeira e da inútil END. A Classe Tamandaré nasceu usando a necessidade da MB em deter alguma coisa para navegar, como este PROSUPER foi postergado para Deus sabe quando, assim o mesmo foi tocado dentro do planejamento e pragmatismo.

Além disso, Há dezenas do companhias públicas e privadas que poderiam participar das construções. Dinheiro não falta, o Brasil investe Muito mais na defesa do quê Israel. Carência interesse do Governo em investir nas coisas certas!

Entendo sua própria revolta e identicamente conjuntamente queria qual o tema por defesa fosse levado Muito mais a sério, porém se em tempos de normalidade econômico isso não ocorre, imagine pelo aperto. No entanto, as Forças armadas pelo global fazem boas aquisições com a verba qual tem.

Em primeiro lugar, ela fala que a MB tem a preferência do adquire destas fragatas junto à RN, agora mesmo o qual interpreto como um sinal do boas relações entre as duas marinhas.

Gastam dinheiro da Nação com essas fragatas usando mais do 30 anos por uso e depois irá entrar na minha e sua esquadra com Ainda mais de quarenta anos ? Foi isso que eu entendi?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *